sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Para te esquecer...

  




  Queria que tivesse sido mais rápido e fácil como foi para você. Eu não estava preparada para ver você partir assim, de repente. Logo você que demonstrava nas mais belas palavras e nos gestos mais fofos que me amava.
  Nos primeiros dias eu acordava sem rumo, desorientada, faltava uma parte de mim, faltava você. Ninguém me fazia rir, nem mesmo o palhaço da turma. Meu mundo perdeu a cor. 
   E você, estava por aí, sorrindo e se divertindo. Ah, como eu queria ser forte igual a você. Eu tive que me desapegar de tudo que trazia memórias tuas. Exclui nossa música da playlist, mas você não era iguala ela, que com um simples toque, podia apagar.Eu me forçava a te esquecer... e não conseguia.
   Finalmente, quando eu deixei as coisas fluirem naturalmente, pouco a pouco, dia após dia, eu te esqueci, demorei, mas consegui. Conheci novas pessoas, novos lugares e agora não preciso usar falsos sorrisos para sair por aí, os sorrisos que eu uso agora... são verdadeiros.
   E depois de tudo o que passamos e o que você me fez passar, obrigada.Obrigada pelas lembranças e por me deixar mais forte.
     Obrigada mesmo.

3 comentários: